Ocupação Artística de Codó terá atrações multiculturais no próximo sábado (27)

Cantor Mano Lopes (foto: divulgação)

A edição do próximo sábado (27) do projeto Ocupação Artística, em Codó, levará ao público apresentações que evidenciarão as raízes da região do Leste Maranhense e a multidiversidade cultural. Atrações como a “Quadrilha Unidos da Vila”, a “Capoeira Raiz na Cadencia da Ginga” e o show do cantor Mano Lopes garantirão a diversão dos visitantes do Parque Ambiental de Codó, local onde tem acontecido permanentemente o evento.

O projeto é mais uma iniciativa do Governo do Maranhão e produzido pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).  A ideia é garantir uma programação gratuita e diversificada para toda família, com objetivo de descentralizar as ações culturais, ocupar o espaço público, criando opções de lazer e diversão para turistas e moradores da cidade. As atrações se apresentam a partir das 18h30.

Com a voz marcante, o cantor Mano Lopes se apresentará levando um pouco das músicas de compositores do cenário maranhense e nacional, incentivando a diversidade cultural dos ritmos brasileiros.

Desde que o Parque Ambiental de Codó foi inaugurado, o Governo do Maranhão, por meio da Sectur, oferece uma programação cultural e permanente no local.

PROGRAMAÇÃO

  • 27/10 (sábado)

    A partir das 18h30

           Quadrilha Unidos da Vila

           Capoeira Raiz na Cadencia da Ginga

           Show do cantor Mano Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *