Mega blocos e grandes shows marcam o 4º dia do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria

O 4º dia do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria foi marcado pela passagem de grandes blocos e grandes apresentações para codoenses e turistas que vieram passar o carnaval na cidade mais animada do interior do Maranhão. Logo pela manhã, o mega bloco, formado pelo Multifolia e Ressaca com Enxaqueca, arrastaram uma multidão pelas principais ruas do tradicional circuito do chamado Blocão do Vereda. Entre a multidão, o prefeito Francisco Nagib já anunciava que o 4º dia do carnaval em Codó ia ser bem quente e cheio de grandes atrações.

Além de resolver todas as questões para a realização de um ótimo carnaval para todos, estamos conseguindo também manter a tradição de prestigiar todos os blocos alternativos possíveis. O mega bloco do Vereda é o inicio de um dia recheado de boas atrações aos codoenses, com Bloco das Rosas e Mara Pavanelly, na Praça da Folia Swing Beat e muito mais”, anunciou o prefeito.

No fim da tarde foi a vez dos foliões entrarem atrás do Trio Elétrico Faraó, para acompanhar o show de Mara Pavanelly no Bloco das Rosas, que seguiu seu tradicional percurso, saindo do retorno do Zuza até a Avenida Augusto Teixeira. “O bloco das Rosas entre em seu quarto ano, com muita alegria e arrastando uma multidão. Sempre levantado a bandeira da paz, do amor entre as pessoas, da não à violência, principalmente violência contra as mulheres”, explicou a primeira-dama Agnes Oliveira.

Mesmo com a volta das fortes chuvas, os foliões não perderam a marcha. Depois de seguirem atrás do trio elétrico no Bloco Das Rosas, o público já foi em direção a Praça da Folia, lotando a pista e camarotes. As atrações da noite foram as bandas Destak, Swing Beat e Crazy Monkeys.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!