“O sentimento é de gratidão”, diz Misaias ao receber o prêmio de Codoense Destaque de 2017

O Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, esteve na manhã deste domingo (14) participando da entrega do prêmio ao CODOENSE DESTAQUE DE 2017. O escolhido foi Misaias Lima Ferreira, que venceu uma enquete realizada pelo Blog do Marco Silva.
A história de Misaias Lima Ferreira, de 37 anos de idade, se tornou pública na segunda metade do ano passado, quando ele foi diagnosticado com uma doença rara chamada Má Formação de Chiari e Siringomielia.
Depois da descoberta, um grupo de amigos e familiares tem buscado de todas as formas arrecadar uma quantia equivalente a R$ 100 mil para que o codoense possa fazer uma cirurgia na cidade de Barcelona, na Espanha.
A história de Misaias comoveu os habitantes do município de Codó e serviu de exemplo para muitas pessoas, pois mostra que não devemos desistir mesmo quando um problema parece ser impossível de solucionar.

Em entrevista, Misaias falou do sentimento de ter sido escolhido o codoense destaque de 2017.
“Eu estou muito feliz, o sentimento é de gratidão, em virtude de tudo o que aconteceu nos últimos meses. Logicamente eu estou recebendo esse prêmio por nossa luta, que foi de toda a sociedade codoense, de várias cidades do Brasil, tivemos doações até do exterior. Então muito obrigado por esse prêmio Marco Silva, por estar aqui hoje, e recebo em nome de toda a população, foi muito gratificante receber com certeza”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!