O Marco Silva Notícias teve acesso aos contracheques de James Cruz Lima Filho, que recebe salário mensal de R$ 4.100,00 do governo de Zé Francisco. Ele é o criminoso virtual que administra um perfil falso no Instagram que está sendo usado para ofender os codoenses.

James Filho ocupa o cargo de Diretor de Departamento na Secretária de Desenvolvimento Social, que é comandada pela esposa do prefeito de Codó. Ele trabalha no local desde o início do ano e já recebeu R$ 36.900 somente em salários no governo de Zé Francisco.

O jovem criminoso é suspeito de liderar uma milicia digital em Codó, que conta com a suposta participação de outros funcionários públicos e vários perfis falsos na internet. Todas as contas são usadas para defender o prefeito Zé Francisco e atacar todos que são contra ao governo municipal.

O Marco Silva Notícias foi informado que denúncias já foram feitas a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, que deverá iniciar uma investigação para identificar todos os envolvidos nos crimes digitais praticados contra os cidadãos de Codó.

Confira dois dos contracheques de James Filho: