O povo espera por Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney se tornou a esperança da maioria dos maranhenses nas eleições de 2018.
Em todos os seguimentos o nome da ex-governadora surge como um livramento da péssima gestão que se apoderou do poder prometendo mudanças e um Maranhão para todos os maranhenses…
TUDO NÃO PASSOU DE UM ENGODO!!!
O estado virou uma bagunça administrativa generalizado, cujas ações não condizem com aquilo que se espera de uma gestão pautada na democracia, no sentido republicano e, principalmente, de respeito ao contribuinte.
É observada pelos maranhenses a destruição da saúde, da segurança, da educação, da cultura e do turismo, além da fuga de diversos investidores que geram emprego e renda.
Tudo isso levou os maranhenses a terem saudades de Roseana, que fez de fato uma gestão voltada para o povo.
Achar que o povo é idiota para não comparar como funcionava e como funciona agora, a saúde, a segurança, a educação etc. é querer subestimar a inteligência alheia, pois os gastos com propagandas institucionais não apresentam a verdade… O povo está vendo “in loco”…
Até mesmo os aliados do governador Flávio Dino estão vendo tudo isso, ainda mais quando escutam pelos quatro cantos do estado a derrocada da gestão estadual que aí está.
Alguém sabe dizer qual foi à última grande obra entregue em São Luís pelo governo do Estado?
Foi a Via Expressa, que o atual governo não quis dá seguimento, coisa que desafogaria muito o encontro da via com a Avenida Daniel de De Latouche…
Sequer conseguiu dá continuidade a obra deixa quase pronta da adutora do Italuís… O povo clama por água e já se passaram quase três anos de gestão Flávio Dino.
Quanto comprometimento com a coisa pública!!!
Alguém tem dúvida sobre isso?
POR ISSO ROSEANA SARNEY É A ESPERANÇA DO POVO MARANHENSE 

Fonte: Caio Hostilio

Nenhum Comentário

  1. A raposa quer voltar só que agora as galinhas estão em poleiros mais altos. Raposengana, (des)governou o Maranhão por eternos 14 anos e o único título que ela conseguiu foi o de estado MAIS LASCADO do Brasil. DURMA COM UM BARULHO DESSE!

  2. Triste é ver um blog totalmente tendencioso, não sou um seguidor do 65 mas e mesmo sem saber em quem votar vejo característica nítida de materia comprada, mesmo não sendo, deixa claro que o amigo ja tem um lado definido e isso pode induzir a poucos tolos.

  3. senhor blogueiro $$$$$$$$$$$$$, está recebendo quanto poe esta materia ?

  4. Esse moço aí governador do Maranhão que conseguiu chegar lá simplesmente conluio juntamente com o grupo de arrastão do PT que isso aqui é todo nosso país e esse Governador aprendeu nada mais nada menos do que com esse grupo salafrário de bandidos que pegaram o nosso país andando normal inclusive com tanque reserva e agora está quebrado no mínimo 80% das empresas estão fechando as portas se não já fecharam então no Maranhão não é diferente tem um governador aí que vem a 2 anos tem um repasse do salário mínimo federal e só sabe que a impostos e surge das pessoas e dominar com mão de ferro coisa mesmo de comunista que vendem o regime cubano o regime Liberal o regime da Síria que são os mesmos então todo comunista vem na dissidência daquele que causou a Segunda Guerra Mundial que deixou o mundo um desastre como é que um comunista que a bem da sociedade se ele não pensa no Social e sim em si próprio Vejam a situação que está o nosso país o nosso estado nosso município município especial é assim quem pensa só em si não deixa nada para os outros agora não entendo como é que uma pessoa que se diz o ditado como diz o analfabeto vem com cada uma dessa aí mesmo que morrendo igual piaba em Poço secando da cabeça para fora para tentando respirar e cada vez que mergulha o oxigênio que foi respirado fora acaba acaba em alguns segundos dentro daquela água escaldante Ora vamos ser hipócritas assim na caixa Bozó ou procuro um lugar para se enforcar

  5. o sr Caio Hostilio mero pistoleiro de aluguel (da caneta)representante do Sr Ricardo Murad, não merece o mínimo respeito pelos seus textos, eivado de elogios ao saudoso desgoverno da Roseana Sarney, após quatro mandatos consecutivos deixou o Maranhão em declínio e com os piores índicadores sociais. O povo do Maranhão saberá rejeitar a volta daquele desgoverno.
    Muito me admira o Marco Silva replicar texto tendencioso e inolvidávelmente com cara de matéria paga.

  6. Roseana deixou o Maranhão lascado. Nunca mais essa aí vai ser governadora.
    Bloqueiro, você é péssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *