O médico que pode derrubar um império

Editorial

Apesar das especulações que existem nos bastidores da política, o médico Zé Francisco continua sendo o principal nome da oposição para vencer as eleições no dia 15 de novembro em Codó.

Conhecido por ser defensor de maior igualdade social, Zé Francisco costuma atender dezenas de pessoas semanalmente na porta de sua residência, localizada no bairro Santo Antônio. O comportamento, que já gerou inúmeras criticas de seus adversários políticos, é a válvula de escape de quem não conseguiu atendimento na rede pública de saúde e não tem recursos financeiros para bancar uma consulta particular.

O jeito diferenciado de Zé Francisco o colocou na liderança de todas as pesquisas feitas nos últimos dois anos. O feito obrigou o grupo liderado pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira a mexer no tabuleiro político e fazer uma mudança já mais vista na história de Codó: a desistência da reeleição do prefeito Francisco Nagib.

Apesar da mudança, Zé Francisco permanece como o favorito dos eleitores e pode ser o responsável pela derrubada de um império, que está sendo destronado após 12 anos de domínio em Codó.

18 Comentários

  1. Avant3 zé e todo grupâo, que Codó volte a sorrir novamente! Chega de sofrimento para seus munícipes! Parabéns a todos! E vamos para cima dessa cambada… em nome do Sr Jesus Cristo, para o bem de Codó!

  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    • Meu Prefeito (Zé Francisco), homem sério e de compromisso com a popoulação codoense. Vamos acabar com esse circo. Se for falar das sem vergonhises dos bastidores da velha politica codoenser (zito) da um livro….

      AVANTE ZÉ FRANCISCO futuro prefeirto de Codó!!!

  3. Zé Francisco poderá ganhar essa eleição por W.O., pois Zito terá uma audiência decisiva no dia 21/10/2020 às 08:00.

    Motivo? Improbidade administrativa.

    https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=001310-259/2019

    O povo codoense precisa saber a verdade!

  4. Esse é o prefeito do povo, gosta de ajudar , é com essa humildade que ele vencerá 👍

  5. Vou votar nele também…..55 55

  6. Esse aí não derruba nem uma cerca de talo kkkkkk

    • A verdade é que nos não temos um candidato que realmente pense no povo, todos só pensam neles, seja por poder ou por financeiro, esses grupos aí não defende a população, defende interesse próprios. Não se iludam, porque depois das eleições todos ficam se escondendo da população.
      O povo deveria da uma chance a quem nunca colocou seu nome na política e agora quer uma chance e não nesses que todos os pleitos tentam e não consegue, porque já estão saturados e outros que não largam as tetas da viúva por nada nesse mundo.

  7. meu prefeito, agora vai

  8. Tem meu voto!!!!!! 🙌🙌🙌🙌🙌

  9. MENINO BONZINHO , NÃO ESCAPOU NEM A CUNHADA,
    MUITO CARIDOSO
    VOU PARAR DE ESCREVER PORQUE VOU CHORAR DE TANTA EMOÇÃO.
    ME ENGANA QUE EU GOSTO.
    UM CARA QUE TEVE CORAGE DE DAR DESFALQUE, SEGUNDO DIZEM ATÉ NUMA POBRE PREFEITURA DE CAPINZAL .

  10. SEGUNDO A RADIO PEÃO O RAPAZ AÍ BONZINHO, TEM UM BANHO NO RONCADOR, ONDE FEZ UMA PISCINA CUJA ÁGUA É DE UM POÇO ARTEZIANO INCLUSIVE COM UMA QUEDA DÁGUA, SABE PORQUE ? A SENHORA QUE QUERIA SER PRIMEIRA DAMA DISSE LOGO QUE NAQUELA AGUA DO ROCADOR ELA NÃO ENTRAVA.
    PÕE HUMILDADE NISTO.
    IA SER UMA ÓTIMA PRIMEIRA DAMA.

  11. Meu Prefeito (Zé Francisco), homem sério e de compromisso com a popoulação codoense. Vamos acabar com esse circo. Se for falar das sem vergonhises dos bastidores da velha politica codoenser (zito) da um livro….

    AVANTE ZÉ FRANCISCO futuro prefeirto de Codó!!!

  12. É natural que todo império político tenha estas fases: ascensão, clímax (ou auge) e queda. Tenho a impressão – e falo como observador distante; não como partidário, pois não o sou – que o período hegemônico do grupo Rolim/FC está caminhando para o seu fim…

  13. Vocês já se perguntaram porque Pedro Belo aderiu ao grupo do Zé Francisco?
    Meus amigos não se enganem teve acordo.alto aí. Pedro largou todos candidatos para se beneficiar sozinho.. Zito não é Nagib agora Biné é Camilo e Camilo e Biné. Não podemos voltar ao tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!