NOVO CONTRATO: Prefeitura de Codó pretende gastar até R$ 919 mil com publicidade em 2020

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, pretende investir alto com publicidade e propaganda de seu governo no ano de 2020. De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Maranhão, o valor licitado para esse tipo de serviço é de R$ 919.470,00.

A empresa vencedora da licitação é a mesma desde que Nagib assumiu o governo, a CAMINHO DAS PEDRAS (MICHEL M LOPES – ME), que vai prestar os serviços técnicos de comunicação audiovisual.

A Caminho das Pedras será responsável pela produção de vários tidos de serviços ligados a publicidade, como matérias jornalísticas para serem exibidas em canais de TV e produção de animações e vinhetas. A empresa também foi contratada para alugar vários equipamentos para o governo municipal. Confira abaixo:

A Caminho Das Pedras, que tem sua sede na cidade de Timon (MA), pertence à Michel Marques, que trabalhou na coordenação da campanha de 2016 do atual prefeito de Codó. O empresário também exerceu a função de diretor da TV Codó durante os últimos seis anos da gestão do ex-prefeito Zito Rolim.

É importante destacar que os valores expostos são referentes ao que foi licitado, mas não significa que tenham sido pagos em sua totalidade para a empresa contratada.

2 Comentários

  1. Codoenses. Mizael e outros.

    Como explicar a continuidade permanente dessa empresa à frente da irregular tv codó canal 13.

    Porque só ela ganha as licitações desde a gestão do Senhor Zito Rolim e continua na do Senhor Francisco Nagib.

    É muita sorte só pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *