Adelmo Soares tem semana intensa de articulações após ser eleito deputado estadual

A primeira semana do deputado estadual eleito Adelmo Soares foi de muitas reuniões e articulações buscando conquistar espaço através do trabalho político nos bastidores e firmando parceiras e apoios que possam gerar benefícios para a população maranhense.

Adelmo Soares foi o primeiro dos três deputados eleitos em Caxias a se reunir e declarar apoio a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Adelmo Soares, Othelino Neto, Ana do Gás e outras autoridades políticas

O deputado eleito também esteve reunido com Paulo Marinho Jr e o deputado federal André Fufuca. Os três montaram estratégia para que o jovem caxiense Paulo Marinho Jr possa assumir o mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, já que ele ficou na primeira suplência, com 55.755 votos.

Paulo Marinho Jr (camisa do São Paulo), André Fufuca (ao centro), Adelmo Soares (4º da esquerda para a direita) e amigos 

O encontro dos três tem causado grande alvoroço no cenário político de Caxias. Com a possível aliança, pode surgir um novo grupo político forte na cidade que é administrada por Fábio Gentil.

Adelmo Soares também se reuniu com os principais prefeitos que o apoiaram como Jorge Oliveira, de Duque Bacelar, Ruivo, de Cantanhede, e Laércio Arruda, de Lago da Pedra. O deputado eleito também esteve em Aldeias Altas participando da festa de agradecimento do Grupo Forte é o Povo, liderado pelo Prefeito Zé Reis.

Prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, e Adelmo Soares

Encerrando a semana intensa de atividades e articulações, também se reuniu com Pedro Belo, que foi coordenador de sua campanha, e com o deputado federal eleito Marcio Jerry, que obteve votação expressiva em Caxias, com a dobradinha feita com Adelmo Soares.

Adelmo Soares, Márcio Jerry, Pedro Belo e uma amiga

Inteligente e humilde, Adelmo Soares tem mostrado que a política deve ser feita se baseado nas parcerias do passado, das conquistas do presente e nos benefícios que poderão surgir para a população no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!