Na reta final da campanha, Bira é recebido por uma multidão em Codó

Faltando cerca de 72 horas para o dia em que os brasileiros vão as urnas escolher os próximos representes, o candidato a deputado federal Bira do Pindaré mostrou que será bem votado em Codó ao ser recebido por uma multidão na União Artística e Operária Codoense.

Em seu discurso durante o evento, Bira destacou sua história de vida e disse que está pronto para assumir e exercer com seriedade e responsabilidade o cargo de deputado federal.

“Estou no meu segundo mandato como deputado estadual, mas você pode vasculhar de cabo a rabo e não vai encontrar uma coisa que desabone nossa conduta”, afirmou o candidato.

O encontro contou com a presença do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, do superintendente Pedro Belo, do líder quilombola Mário Sérgio, do empresário Hermilton Coelho, do diretor do IEMA de Codó, Emílio Matos, e da funcionária da UPA Jhose Mylka.

2 Comentários

  1. Precisamos de uma unidade plena do IEMA em Codó. A população de Codó conta com sua ajuda para conseguir esse benefício na área da educação.

  2. EU ACHO QUE ESSE BLOGUEIRO TEM RAIVA DA DIRETORIA DO UEMA.PQ ELE COLOCA NOME DE TODAS DIRETORES MENOS NOSSO REPRESENTANTE DA UEMA.
    PROF: DEUZIMAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!