Moradores reclamam da falta de água no residencial Trizidela, em Codó

Moradores do residencial Trizidela procuraram o Blog do Marco Silva para reclamar sobre a falta de água. O contato aconteceu nesta terça-feira (27) e eles relataram que há alguns dias têm enfrentado o problema de abastecimento, e que, mesmo ligando diversas vezes para o SAAE, não houve soluções.

Veja o relato abaixo:

Boa tarde amigo primeiro quero aqui parabenizar vc pode um grande trabalho no seu blog transparência e tudo parabéns

Marcos sou morador do residencial da trizi dela aqui as pessoas estão passando por situação desagradável nos que diz respeito a água peço a você que divulgue no seu blog pra ver se os responsáveis pelo saaee tome uma providência aqui temos que fica de Platão a madrugada pra esperar a água chegar eles dizem que e uma das bombas que deu problema e nunca fazem nada pra resolver aqui existe crianças pessoas idosas e sabemos que água e essencial pra sobrevivência então venho ate você por ter grande credibilidade no seu blog pedir essa ajuda para nos moradores do residencial da trizi dela valeu abraços.

2 Comentários

  1. Bom dia,

    Se o problema de falta de água em Codó fosse só nesse residencial estaria fácil de resolver. Na verdade desde que essa gestão assumiu a falta de água se alastrou pelos quatro cantos da cidade. Fora Nagib!!! Eita 31 de dezembro que está demorando a chegar.

  2. Moradores do residencial Trizidela, não esqueçam que NAGIB é ZITO e ZITO é NAGIB!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!