Milson da Gabriela vai apresentar indicação solicitando leitos de UTI para Codó

Mostrando-se preocupado com o número crescente de pessoas que estão sendo contaminadas pelo novo coronavírus em Codó e a grande demanda de pacientes que estão evoluindo para o estado grave da doença, o vereador Milson da Gabriela vai apresentar uma indicação solicitando oito leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Geral Municipal (HGM).

“Oficio ao Excelentíssimo Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Sr. Carlos Eduardo de Oliveira Lula, solicitando a aquisição de 8 (oito) leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Geral Municipal (HGM) – Dr. Marcolino Jr – Codó (MA), para atender a demanda geral do município, sendo medida importante neste momento de condição de pandemia do novo Coronavírus (covid-19”, explica o vereador através do documento que será lido na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Codó.

Na semana passada, dois idosos, de 71 e 83 anos, estavam internados no HGM e morreram na sexta-feira (08) após complicações causadas pelo novo coronavírus. Os dois estavam precisando de leito de UTI.

6 Comentários

  1. Antonio Batista Borba Filho

    kklkkkkkagora?

  2. Robson Cruzoe de ol

    Piada é que esse vereador tá falando isso tinha quê ter sido feito a muito tempo rapaz agora que ele vem com essa comédia kkkkkkk se o chefe dele não comprou nem respirador o que dirá leito de UTI kkkkkkk só Deus meu irmão na causa

  3. kkkk agora???? Só porque a população tá caindo em cima com esse pedido e está correndo um serio risco do prefeito atender por conta das mortes da covid 19 (acredito eu que visando não pagar indenização)… Aí se o prefeito implantar a UTI (só por pressão, porque interesse ele não tem) esse vereador vai ficar querendo pegar “babinha”…

    ACORDA CODÓ!

  4. Típico edil totalmente despreparado e extremamente mal assessorado! Codó já deveria ter leitos de UTI há muito tempo, porém agora está mais em evidência, UTI’S aí o edil quer pegar uma carona.

  5. Por isso que falo que essas indicações são armadas, o prefeito já tinha falado que estava providenciando junto ao estado esses leitos de UTI, agora vem o edil dizer que está fazendo essa indicação. Kkkkk me compre um bode lá no pau do quinca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *