Milhares de pessoas prestigiaram na noite desta quarta-feira (05) um grande comício realizado pelo candidato a deputado estadual Adelmo Soares e pelo candidato a governador Flávio Dino. O evento histórico contou com a participação de várias lideranças políticas do Estado.

Nas redes sociais, Adelmo Soares, que já exerceu o cargo de vereador por mandatos em Caxias, agradeceu o carinho do público.

Leia na íntegra:

Foi uma noite para ficar na história, onde festejamos juntos a jornada do 6⃣5⃣5⃣5⃣5⃣, nossa caminhada só começou e a certeza é que juntos somos fortes. #avante

Foram cerca de 5 mil pessoas na Av. Santos Dumont, todos juntos comemorando o início dessa caminhada ao lado do melhor governador do Brasil, Flávio Dino, e dos amigos e candidatos Márcio Jerry (dep. federal), Eliziane (senadora) e Weverton (senador).

Contamos com a presença de grandes líderes de movimentos sociais, da FETAEMA, do MST, da UJS, da UBM e do MAB.

Agradeço aos parceiros que vieram de longe para apoiar o nosso comício. Grandes lideranças políticas de Aldeias Altas, Duque Bacelar, Coelho Neto, Peritoró, Santa Quitéria, São Raimundo das Mangabeiras, Lago da Pedra, Lagoa Grande, Cantanhede, São João do Sóter, Colinas, Jatobá e Paraibano subiram ao palco nesta noite de festa, grandes irmãos e parceiros de luta para seguirmos firmes nessa luta!

Em nome da minha grande companheira de vida, Aureamélia Soares agradeço a toda minha família pelo suporte, apoio e força na caminhada. #fé

#CaxiasTáCombinado, é Adelmo Soares para deputado estadual do Maranhão!

#ideiasquemovempessoas

Veja mais fotos: