Vídeo mostra momento da execução de codoense e amigo em Teresina; assista!

Uma câmera de segurança registrou o momento que os jovens Italo Cardoso Lima, 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, 37 anos, foram executados pos dois criminosos na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo na avenida Lima Rebelo, bairro Noivos, na zona Leste de Teresina. 

Nas imagens é possível ver dois homens, ainda não identificados, descendo de um veículo modelo Stepway, atravessando a avenida em direção ao carro das vítimas. Os atiradores abrem as portas traseiras do carro e efetuam os disparos contra Italo e Paulo. Em seguida saem em direção ao Stapway, mas retornam ao veículo das vítimas, pegam algum objeto que estava com os jovens e retornam para o carro, onde uma terceira pessoa estava aguardando para empreender fuga.

Ítalo Cardoso que estava na direção do veículo, foi atingido vários disparos, um deles atingiu sua cabeça e Paulo Augusto, que estava no banco do passageiro também foi atingido por vários disparos que atingiram seu tórax. Um dos rapazes que foram mortos seria filho de uma dona de uma farmácia lá em Codó.

Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, os criminosos efetuaram no mínimo 8 disparos de arma de fogo, a maioria deles contra o jovem ítalo Cardoso.

De acordo com a polícia, Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas na cidade Manaus, no estado do Amazonas.

Com informações do Portal Meio Norte 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *