Maria Paz solicita que a prefeitura reconstrua o campo de futebol Célio Alves em Cajazeiras

Aconteceu na noite desta terça-feira (17) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, foi a 31º do ano de 2017. Muitos assuntos de interesse da comunidade foram debatidos pelos parlamentares codoenses. A vereadora Maria Paz apresentou a indicação de número 315/17, onde solicita ao poder público municipal a reconstrução do campo de futebol Célio Alves, que fica localizado em frente à escola César Pires, no distrito de Cajazeiras, zona rural de Codó.
Em sua justificativa, Maria Paz argumentou que a pratica de futebol de campo traz muitos benefícios para saúde da população e ajuda os jovens a saírem do mundo das drogas.
Nossa indicação tem como objetivo revitalizar esse campo de futebol que é extremamente importante para a comunidade de Cajazeiras. Solicitamos que a prefeitura realize o trabalho de terraplanagem, drenagem, gramado, iluminação e alembrado do campo César Pires, pois sabemos que a prática de futebol de campo traz muitos benefícios para as pessoas, pode ser agente de transformação e contribui para a socialização das pessoas, como inclusão social e diminui o tempo ocioso de muito jovens e adultos que vivem à margem da sociedade. Vai contribuir com a qualidade de vida, trazendo melhorias na saúde física, mental e social das pessoas daquele distrito”, argumentou a professora.
A indicação da vereadora foi devidamente aprovada pelos vereadores presentes.
Ascom – Vereadora Maria Paz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *