Incansável em sua busca por melhorias para comunidade codoense, a vereadora Maria Paz recebeu alguns representantes do Povoado Jatobá, o encontro aconteceu no início dessa semana e teve como objetivo buscar uma solução para o problema estrutural da estrada que liga a localidade ao distrito de Cajazeiras.
Os moradores relataram que estão tendo dificuldades para escoar a produção agrícola e pedem que a Prefeitura de Codó construa uma nova estrada que passe por dentro da fazenda Paraíso. A nova passagem reduziria em dois quilômetros a distância para Cajazeiras e facilitaria a sua manutenção.
“Essa semana recebemos alguns representantes do povoado Jatobá, que estiveram aqui para conversar com o Francisco Nagib e pedir a melhoria da estrada que dá acesso ao distrito de Cajazeiras. O nosso prefeito pediu que conversássemos com o secretário de infraestrutura Roberto Albuquerque que se comprometeu a fazer uma visita ao local onde será feita uma análise com o intuito de atender o pedido dos moradores da região”, garantiu a vereadora Maria Paz.
Academia de Ginástica ao ar livre em Cajazeiras
Através da indicação de Nº 189/17 a vereadora Maria Paz solicita ao prefeito Francisco Nagib a construção de uma Academia de Ginástica ao ar livre na praça do mercado central do distrito de Cajazeiras. A parlamentar defendeu seu pedido argumentando que o espaço será de grande importância para a comunidade local.
“Essa minha indicação é de extrema necessidade, visto que as academias estão espalhadas por todo o Brasil. Fomos informados por nosso prefeito que seu governo vai construir quatro academias de ginastica ao ar livre aqui em Codó, aonde os codoenses irão praticar atividades físicas acompanhadas de um profissional especializado. O gestor garantiu que uma das academias será construída no povoado Km 17, e por isso estou apresentado essa indicação pedindo que também seja construída no distrito de Cajazeiras, visto que aquela comunidade não tem nenhum espaço desse tipo para a pratica esportiva”, argumentou a vereadora.
A indicação foi devidamente aprovada após a apreciação, discussão e votação de todos os parlamentares presentes.