Maria Paz apresenta indicação pedindo a instalação de banheiros públicos na Praça Ferreira Bayma

Aconteceu na última segunda-feira (15), a 12º sessão ordinária do ano de 2017 da Câmara Municipal de Codó, os parlamentares codoenses aprovaram o Projeto de Resolução Nº 03/2017, de autoria da mesa diretora, que dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Codó à ABRACAM (Associação Brasileira de Câmaras Municipais). Os edis também discutiram e aprovaram 26 importantes indicações, que após serem atendidas pelo poder executivo trarão um grande benefício para a população Codoense.
Uma das indicações de maior destaque foi apresentada pela vereadora Maria Paz, que através da indicação Nº 127/17, solicita ao prefeito Francisco Nagib, que determine ao Secretário Municipal de Meio ambiente e Desenvolvimento Urbano – Roberto De Araújo Albuquerque, uma analise técnica e orçamentária para a construção de banheiros com fraldário na Praça Ferreira Bayma.
A indicação da vereadora mostra sua preocupação com o bem-estar da população codoense, que historicamente nunca contou com esse benefício de forma permanente em praças públicas, e precisavam pedir aos donos de lojas do centro comercial para utilizarem seus banheiros. No entanto a parlamentar pretende mudar essa realidade permitindo o acesso ao conforto e à dignidade de ter um banheiro de qualidade.
“A Praça Ferreira Bayma é conhecida por ser um espaço de lazer dos codoenses e também um dos pontos mais visitados pela população, além de servir como palco para eventos sociais e comunitários. A instalação de banheiros públicos vai trazer um significante benefício para Codó”, finalizou Maria Paz.

Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!