Bastante abalada com a morte prematura da jovem Rilary Mikaelly Almeida Queiroz, de 17 anos, a senhora Elizelda Almeida está pedindo ajuda da população codoense para se despedir da filha pela última vez.

Rilary Mikaelly morreu afogada na tarde desta sexta-feira (13) quando decidiu entrar no Rio Codozinho para se banhar. Um homem, identificado como Josimar Machado Junior, de 36 anos, que estava no local entrou nas águas para tentar salvá-la, mas também se afogou.

O que torna a situação ainda mais desoladora é que a mãe, que mora em Ribeirão Preto (SP), disse não ter condições financeiras para pagar as passagens de São Paulo para o Maranhão.

Diante da situação, dona Elizelda Almeida decidiu lançar uma campanha nas redes sociais com o objetivo de reunir fundos suficientes para custear as passagens e, finalmente, poder ver a filha pela última vez. Ela afirma que precisa de pelo menos R$ 2.400,00.

Os interessados em ajudar essa mãe devem fazer a transferência através da chave PIX: (16) 988308410, no nome de Reginaldo Santos Moraes.