Lista Final de candidatos aprovados no Cartão Transporte Universitário será divulgada na próxima quarta-feira (4)

LISTA FINAL de candidatos aprovados no programa Cartão Transporte Universitário será divulgada no dia 4 de outubro, conforme prevê o Edital 04/2017, que regulamenta os procedimentos de escolha dos beneficiários do programa. Todas as informações sobre o cronograma oficial do programa estão contidas no Edital.
Após a divulgação das listas com os mil candidatos sorteados para o semestre 2017.2, bem como a lista de excedentes, o programa segue seu cronograma, com a análise da documentação fornecida pelos candidatos no ato da inscrição. A análise está sendo realizada pela Comissão de Seleção, instituída pela Portaria Conjunta nº 01/SEDIHPOP/SEEJUV, de 14 de setembro de 2017. A Comissão de Seleção terá o período de 26 de setembro a 3 de outubro para analisar a documentação dos sorteados. Após a análise, a lista dos candidatos com inscrições deferidas, será publicada no site transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br, no dia 4 de outubro.
O candidato selecionado que venha a ter sua inscrição indeferida por desatendimento aos critérios do programa, ausência, problemas na documentação, poderá, caso se sinta prejudicado, entrar com recurso administrativo, dirigido à Comissão de Seleção, no período do dia 4 até às 18h do dia 6 de outubro de 2017. Para interposição do recurso é obrigatório o preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br, indicando com precisão o fundamento do recurso.
O resultado dos recursos, bem como a relação de chamamento de novos selecionados para recomposição das vagas decorrente de inscrições indeferidas, serão publicados no site do programa (transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br)  e no site da Seejuv (juventude.ma.gov.br) e estarão disponíveis para consulta a partir do dia 9 de outubro.
Os estudantes selecionados e que tiverem suas inscrições deferidas deverão receber, a partir do dia 18 de outubro, o Cartão Transporte Universitário nas agências do Banco do Brasil, que estarão descritas em lista disponibilizada no site do programa e no site da Seejuv.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *