Lençol da UPA é usado como saco de lixo em Codó

Moradores da região da Trizidela entraram em contato com o Blog do Marco Silva denunciando que um lençol da UPA de Codó teria sido usado como saco de lixo e jogado em uma área que fica próximo ao cemitério Parque Monte Sinai.

No final da manhã desta terça-feira (21), estivemos no local informado e encontramos a peça de pano como foi descrito pelo denunciante. Como não tínhamos certeza do que de fato havia dentro do lençol amarrado, resolvemos utilizar uma luva de látex com o objetivo de verificar a peça que estava repleta de muito mato.

Veja o vídeo:

Um lençol da UPA de Codó sendo usado como saco de lixo é no mínimo estranho. Além de ser um claro desperdício de dinheiro público, pois a peça deveria está sendo utilizada na unidade e não sendo jogada fora.

Conversamos com três moradores da região, mas nenhum deles souber dizer quem teria deixado o lençol no local.

2 Comentários

  1. Meu Deus que isso, eu sabia que a unidade estava sem sacos de lixo mas fazer isso é muita maldade, usar um lençol novinho como saco é brincadeira e olha que temos a maior dificuldade de lençol dentro da unidade as vezes falta para os pacientes. Isso é uma vergonha como faz falta o ex diretor, digo isso porquê sou funcionária e esse descaso todas as vezes que venho tirar plantões.

  2. impressionante ! o Senhor blogueiro só mostra esse tipo de situação agora, mas o senhor sabia que antes também tinha esse tipo de coisas erradas, agora não venha dizer que você repassa apenas informações para a população, na verdade Marcos Silva você ………….. da uma de investigador.
    agora, diz aí o motivo de está revelando tantas informações sobre a gestão a UPA – CODÓ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *