O deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) participou de um jantar na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados Federais, Rodrigo Maia (DEM). O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (20) e contou com a presença do parlamentar Juscelino Filho (DEM) e de outros federais eleitos no Maranhão.

“Considero muito positiva a iniciativa do presidente Rodrigo Maia em convidar os deputados eleitos para um momento de integração e boas vindas”, disse Márcio Jerry.

Rodrigo Maia é pré-candidato à reeleição para presidência da casa e aproveitou a ocasião para pedir apoio da futura bancada maranhense.

Café da manhã

Nesta quarta-feira (21), Márcio Jerry participou de um café da manhã em Brasília com líderes do PCdoB, PDT e PSB. O encontro contou com a presença dos deputados federais Orlando Silva (PCdoB), André Figueiredo (PDT), Tadeu Alencar (PSB) e Alessandro Molon (PSB). Além do Secretário Chefe da Representação Institucional do Governo do Maranhão no DF, Ricardo Cappelli, e do Governador do Maranhão, Flávio Dino.

O principal assunto da reunião foi a necessidade da união da esquerda e os desafios do próximo período.