Indicações de Chaguinha da Câmara buscam solucionar problemas de várias ruas do bairro São Francisco

O vereador Chaguinha da Câmara continua incansavelmente seu trabalho em busca de ajudar a solucionar os principais problemas que afligem os moradores de vários bairros de Codó. Esta semana o edil usou seu pronunciamento na tribuna da casa para parabenizar o governo municipal pelo sucesso da realização da edição 2017 dos Jogos Escolares.
“Semana passada a prefeitura finalizou brilhantemente os Jogos escolares Codoenses 2017, um evento extremamente importante para a classe estudantil de Codó, porque nós sabemos que vários atletas podem sair e se destacarem fora da cidade praticando seus esportes. Temos, por exemplo, o Moreira que é do atletismo e levou o nome de Codó para todo o Brasil, também muitos jogadores de futebol de Codó fizeram sucesso em grandes times do Brasil e até na Seleção brasileira, todos eles saíram dos jogos escolares. Por esses motivos acreditamos que o governo precisa continuar fortalecendo a pratica esportiva em nosso município”, disse o vereador.
Indicação Nº 181/17
O vereador Chaguinha da Câmara apresentou a indicação de Nº 181/17, que solicita ao poder público municipal que seja feita uma operação tapa-buracos e serviço de capina na rua José Rosa, que fica localizada no bairro São Francisco.
“Faz parte do nosso trabalho reivindicar e cobrar o nosso gestor. Uma de nossas indicações visa contemplar a rua José Rosa, que é uma via que até o exato momento continua interditada pelos moradores devido ao grande número de buracos que existe no local. Os moradores estão solicitando que o poder público realize uma operação tapa-buracos e uma equipe para fazer um serviço de capina”, disse.
Indicação Nº 182/17
A indicação de Nº 182/17 também tem como objetivo solicitar ao governo municipal uma operação tapa-buracos e serviço de capina em várias ruas do Conjunto Verenda, no bairro São Francisco.
“Estou muito feliz pela maioria de nossas indicações estarem sendo atendidas pelo prefeito Francisco Nagib e o pelo secretário Roberto Albuquerque (…), por essa confiança que tenho no trabalho deles e eles no meu trabalho, que estou pedindo, através de indicação, que a prefeitura faça o trabalho de recuperação asfáltica de algumas ruas do conjunto Vereda, que estão dificultando a trafegabilidade dos moradores da região”, argumentou Chaguinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *