Jovem grávida relata o desespero ao tentar marcar uma consulta no HGM

O Hospital Geral Municipal está passando por modificações em seu prédio, a intenção do prefeito Francisco Nagib é melhorar e ampliar a estrutura do local que historicamente sobre críticas da população codoense.
O esforço do gestor municipal não tem sido o mesmo quando se trata de melhorar o atendimento dos pacientes, pois muitos vícios deixados por administrações passadas continuam sendo praticados pelo atual prefeito. Para marcar uma consulta, por exemplo, é necessário passar a noite na porta do HGM, pois o número de fixas é sempre insuficiente.
Uma jovem grávida codoense relatou em seu perfil oficial no FaceBook o momento de desespero que passou ao tentar marcar uma consulta com o ginecologista que presta serviço no local. A jovem, inclusive, faz um apelo ao prefeito Francisco Nagib para que disponibilize pelo menos 50 fixas para a população.
Confira na integra o triste relato:

 

Nenhum Comentário

  1. Prezado Francisco Nagib
    Realmente este problema de médico é muito sério. Eles (alguns) querem ganhar rios de dinheiro querendo trabalhar em Codó, Timbiras, Coroata, Peritoro. Aí não dão conta e o atendimento não é muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *