Inaugurada em Codó a primeira rede fast food de culinária Árabe

Finalmente algo de diferente aconteceu neste sábado (05) na nossa cidade, tive a satisfação de participar da inauguração da primeira lanchonete voltada para culinária árabe. A rede Espuntino Beirute abriu suas portas oficialmente em grande estilo.

Confesso que estava um pouco cético quanto à qualidade e sabor do lanche, uma vez que é algo novo para mim, e estava com receio de ser apenas mais uma lanchonete, pizzaria ou churrasquinho inaugurada. Todavia, para minha surpresa, foi uma experiência totalmente nova e acima de tudo muito saborosa, literalmente.

O lanche beirute oferecido pela Espuntino é algo fantástico, um sabor bem peculiar e diferenciado, admito que ainda não havia provado algo tão bom quanto o que me foi oferecido.

Além de ser uma experiência agradável, gostei do ambiente e da simpatia dos empresários e funcionários, sem contar a pontualidade e destreza na prestação de serviços.

São oferecidos dois tamanhos de beirutes diferentes que são combinados com 4 sabores, sendo eles: frango, calabresa, carne moída e carne seca. Um outro ponto bastante importante é quanto ao valor, custando apenas R$20,00 o Plus com 4 fatias e R$40,00 o Prime com 8 fatias, em ambos os tamanhos dá facilmente para se saciar e ter um momento de degustação incrível e muito apetitosa. Como pode você mesmo perceber, esse valor não pesa no bolso, é o preço médio que está habituado a pagar em uma pizzaria, concorda comigo?

Se você estava sem saber para onde durante a semana, eu recomendo e muito que tenha a mesma experiência que tive. Leve sua família ou grupos de amigos, tenho certeza que vão gostar e voltar outras vezes. Para quem aproveita o fim de semana para lanchar fora depois que sai da igreja, uma festa ou mesmo simplesmente gosta de reunir com galerinha, o Espuntino Beirute vai atender perfeitamente a sua necessidade.

O local é muito fácil de achar, fica na avenida Augusto Teixeira, Centro, no antigo Restaurante Feijão Verde. Realmente o lanche árabe oferecido lá é algo muito, muito bom mesmo, você também vai ficar encantado e vai querer voltar outras e outras vezes, assim como eu fiquei.

Portanto, não fique mais em casa desejando comer algo diferente, passe na Espuntino Beirute e prove você mesmo tudo o que estou dizendo aqui, garanto que vai ficar tão satisfeito quanto eu fiquei e terá aquela sensação de ter feito a escolha certa.

Então, bom apetite.

1 Comentário

  1. Foi Uma Satisfação Está Nessa Inauguração e Poder Saborear Este Novo Paladar De Nossa Cidade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!