Um homem matou a ex-companheira em São José de Ribamar (MA) e horas depois tirou a própria vida em Codó (MA). O feminicídio seguido de suicídio ocorreu neste domingo (25).

Uma filha de 18 anos da vítima relatou a polícia que sua mãe estava dormindo em sua residência no início da madrugada quando o ex-companheiro entrou no local, foi até o quarto, acordou a mulher e pegou seu celular. O casal discutiu e a vítima foi agredida a socos pelo homem.

A filha explicou que os dois saíram em uma moto em direção a localidade Mata, distrito de São José de Ribamar. A jovem afirma que por volta das 18h recebeu uma mensagem em seu celular com a foto de sua mãe morta. O corpo da vítima foi encontrado próximo a Fazendinha da Mata.

Famíliares confirmaram que o carpinteiro Alexandro Martins Silva, de 39 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a comerciária Cleudilene Damasceno Martins, de 38 anos.

Suicídio

Após cometer o crime em São José de Ribamar, Alexsandro Araújo pilotou sua moto até o município de Codó, onde entrou em uma região de matagal as margens da Br-316, próximo aos povoados Riacho Seco e Brandão, e supostamente cometeu o suicídio. O corpo foi encontrado pendurado em uma árvore na manhã deste domingo (25) e foi levado em seguida para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).

Alexsandro Araújo é natural do município de Monção, interior do Maranhão.

Moto de Alexsandro Araújo foi encontrada próximo a arvore onde o corpo estava pendurado

Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.