Homem é agredido a pauladas e tem moto roubada por bandidos em Codó

O designer gráfico Misael dos Santos Silva foi vítima de assalto e tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (26), na MA-026, trecho que liga Codó ao município de Timbiras. Ele foi brutalmente agredido e teve sua moto roubada por dois bandidos.

Morador de Timbiras, Misael dos Santos relatou que estava transitando em sua moto pela MA-026, próximo ao povoado Caeira, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois homens em um carro. Eles se aproximaram e jogaram o veículo em sua direção.  A vítima disse que caiu da moto e foi abordado pelos criminosos, que estavam com uma arma de fogo.

Misael dos Santos também informou que os bandidos mandaram ele entrar no carro, mas ele se negou. Após a recusa, o criminoso armado tentou matá-lo a tiros, mas a arma falhou. Um deles pegou um pedaço de pau na carroceria do carro e começou a agredir a vítima violentamente.

Apesar de bastante machucado, Misael disse que lutou com os bandidos, que ficaram com medo de motoristas que passavam pela rodovia e fugiram com a moto na carroceria do carro. A vítima relata que recebeu ajuda e ainda tentou, sem sucesso, encontrar os criminosos.

Misael procurou a delegacia da cidade e recebeu ajuda de policiais militares. A equipe de plantão do 17º BPM fez buscas na região e conseguiu localizar o veículo roubado. Um dos bandidos foi identificado como “Cabeça”, que continua foragido com seu comparsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *