Herança milionária de Marcelo Rezende será congelada até 2020

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende faleceu no último dia 16 de setembro e deixou uma legião de fãs e amigos bem tristes. Todos esperavam por uma recuperação e que ele continuasse por mais alguns anos levando informação e alegria para a televisão.
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a questão do momento é a divisão da herança de Rezende. Essa partilha só deve acontecer em 2020, quando todos os filhos dele forem maiores de idade e responderão por si próprio.
Luciana Lacerda, namorada dele, também pode vim a reivindicar alguma coisa no espólio do jornalista, já que conviveu com ele por algum tempo e era tratada por Marcelo com muito amor e carinho. Se entrar com a alguma ação, só a justiça é quem poderá decidir se ela receberá algo ou não.
Vale lembrar que Rezende teve cinco filhos com cinco mulheres diferentes. Alguns já são maiores de idade e sempre desfrutaram do dinheiro e dos bens do ex-apresentador do policialesco “Cidade Alerta”. A herança está avaliada em R$ 12 milhões.

Com informações do site O TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *