Governo recupera importante avenida depois de serviço mal feito em duas operações Tapa-Buracos

O Governo do Estado do Maranhão deu início nesta segunda-feira (04) a primeira etapa de execução do programa “Mais Asfalto” no município de Codó.

Uma das primeiras vias a ser recuperada foi a Avenida Cristóvão Colombo, na Trizidela. Recentemente a Prefeitura Municipal realizou uma operação tapa-buracos no local, no entanto o serviço foi mal feito e o governo de Nagib teve que refazer trabalho e mesmo assim não ficou bom como deveria.
Serviço mal feito em duas operações Tapa-Buracos foi realizado no mês passado pela Prefeitura de Codó (Foto: Blog do de Sá)
Desta vez com uma grande ajuda do Governo do Estado, o Poder Público Municipal decidiu recapear a avenida utilizando parte dos nove quilômetros de asfalto novo enviados pelo governador Flávio Dino. A determinação teria partido do prefeito Francisco Nagib, que não se importou com o dinheiro gasto duas vezes de forma incorreta com o péssimo trabalho de tapa-buracos feito por sua equipe de governo.
Moradores prejudicados
O trabalho de asfaltamento que está sendo feito atualmente pelo governo do estado a pedido do prefeito Francisco Nagib é sem dúvidas merecer de elogios, no entanto os transeuntes estão sendo prejudicados com o horário inadequado que foi escolhido para a execução da obra na Avenida Cristóvão Colombo, o transito no local está terrível e enormes congestionamentos estão sendo registrados nesta terça-feira (04).
Conversamos com o motoqueiro Carlos Antônio que demostrou chateação e disse que já estava a quase 20 minutos esperando passar para o outro lado da ponte.
“O Governo Municipal mais uma vez mostra sua incompetência e falta de consideração pela população de Codó, eles deveriam ter feito esse trabalho à noite e não nesse horário, pois todos nós temos compromissos e que muitas vezes existe prazo para serem realizados. Muito complicado, estou a quase 20 minutos esperando para passar e nada”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!