Governo do Maranhão suspende divulgação institucional em função das eleições

O Governo do Estado do Maranhão suspendeu a divulgação das notícias no seu portal e nos sites oficiais das secretarias, órgãos e entidades que compõem a administração pública estadual. A medida entrou em vigor na última desta sexta-feira (06), em função das restrições impostas pela legislação do período eleitoral.

O mesmo se aplica aos seus perfis institucionais Instagram, Twitter e Facebook. Caso a eleição seja decidida em segundo turno, a suspensão terminará apenas em 28 de outubro de 2018. Também fica suspensa, durante o período eleitoral, toda e qualquer forma de divulgação da marca do Governo do Maranhão, na publicidade, em qualquer ação de comunicação ou em qualquer suporte utilizado como meio de divulgação pela autarquia.

Importa esclarecer que a medida não se aplica à publicidade legal, aquela que se destina à divulgação de balanços, atas, editais, decisões, avisos e de outras informações dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, com o objetivo de atender a prescrições legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!