A competitividade no mundo dos negócios é grande, não só para as empresas como para seus funcionários. Mas, na visão dos empresários Marina Moita e Silvanio Moita, o comportamento individual e em grupo é tão importante quanto os estudos para que ele entre e permaneça na empresa. Para medir isso e também motivar os funcionários, a Ideal Magazine costuma premiar os funcionários que se destacam na empresa.

A premiação dos funcionários da Ideal Magazine destaques no ano de 2016, aconteceu nesta terça-feira (27) e premiou os cinco que mais demonstraram comprometimento com os valores da empresa, tendo, por exemplo, sua competência reconhecida por clientes, colegas de trabalho e seus superiores.

Na ordem – Marina Moita, Alexandre dias, Rejane Moreira, Elton John, Leandro Silva, kelly Neres e Silvanio Moita

Os premiados foram:

Alexandre Dias

Rejane Moreira

Kelly Neres

Leandro Silva

Elton John – o campeão de vendas

O vendedor que foi batizado com o nome do famoso cantor Elton John, foi o campeão de vendas em 2016 e como prêmio ganhou uma medalha e um lindo relógio da Technos.

 

 

 

 

Parabenizamos os proprietários do empreendimento por premiar seus funcionários, iniciativas como esta comprovam que a Ideal Magazine é uma das melhores empresas codoenses para comprar e trabalhar.