Depois de quase 40 horas sem poder contar com água nas torneiras de suas casas, os moradores do residencial São Pedro finalmente tiveram esse problema resolvido.

Foram horas de desespero, os moradores relataram que não tinham água nem para fazer as refeições do dia. Muitos tiveram que deixar suas casas em busca de um local para tomar banho.

O Blog do Marco Silva sensibilizado com a situação lamentável dos moradores do local, entrou em contato com o prefeito Francisco Nagib, que determinou que uma equipe do SAAE fosse ao local verificar e solucionar o problema. Nagib nos informou que o problema foi causado devido a uma das bombas ter queimado.

“Entrei em contato com o diretor do SAAE e ele me informou que a bomba queimou. Fiquem tranquilos que já estamos trabalhando para resolver isso e restabelecer o fornecimento de água”, disse.

No início da noite desta sexta-feira (03), o problema foi finalmente resolvido.

Responsabilidade não era da prefeitura

Apesar da falta de água ter sido resolvida pela prefeitura de Codó, o problema era de responsabilidade da Construtora Amorim Coutinho, que infelizmente tem tratado os moradores do residencial São Pedro com total falta de respeito. Os habitantes do local relatam que a empresa constantemente nega-se a resolver os problemas que surgem.

A inércia da Construtora Amorim Coutinho, obrigou o prefeito Francisco Nagib agir rapidamente para acabar com o sofrimento dos moradores.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056