Francisco Nagib ainda não pagou o salário de dezembro dos funcionários da saúde

Imagem ilustrativa

Servidores da secretaria municipal de saúde de Codó reclamam do atraso no pagamento dos salário do mês de dezembro. O problema atinge quase todos os funcionários, como zeladores, vigias e diretores administrativos.

Uma servidora que prefere não se identificar conta que já enfrenta dificuldades para arcar com as despesas da casa, que incluem os gastos com os filhos.

“Procuro saber porque o salário não é pago e eles dizem que é por causa da mudança de governo e que em breve vão pagar, mas isso nunca acontece. Estou com contas atrasadas e comecei a usar o cartão, mas não consigo pagar a fatura. Para fazer a feira do mês peço dinheiro emprestado para os meus irmãos”, conta a mulher.

Outro servidor público pediu ajuda do blog para fazer uma matéria na tentativa de sensibilizar o prefeito Francisco Nagib.

“Já não sabemos mais o que fazer, pois não acreditamos que o Nagib vai pagar o mês de dezembro, isso é muito triste, espero que após a divulgação em seu blog ele possa solucionar nosso problema”, disse o servidor.

Tentamos entrar em contato com a secretaria municipal de saúde para que se manifestasse sobre o caso, mas não obtivemos sucesso.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!