FOTOS: moradores reclamam de mato, lixo e entulho em ruas do Residencial São Pedro

Moradores enviaram fotos para o Blog do Marco Silva reclamando de mato, lixo e entulho em várias ruas do Residencial São Pedro, em Codó, no interior do Maranhão. A situação desagradável tem causado muitos transtornos na região.

“É uma vergonha a situação que encontramos aqui. Eu percebo diariamente que a situação está piorando. Com a chegadas das chuvas eu percebi que o mato tem crescido muito rapidamente. Tem muita barata e rato no bairro e acredito que seja devido a esse lixo acumulado. Mantenho minha casa limpa sempre, sem lixo por perto, mas com toda essa sujeira aqui fica difícil”, reclamou uma moradora.

Veja as fotos abaixo:

1 Comentário

  1. O povo é descarado eles mesmo joga lixo ir depois reclama não adianta o prefeito manda limpa eles vão continuar jogando eles tem que criar é vergonha na cara ir para de culpa prefeito de coisas deles eu já vim o prefeito direto mandando limpa na Av.Primeiro de Maio várias vezes ir já vir o povo jogando lixo lá na hora que o povo da prefeitura sair isso é pq o povo não tem consciência que eles faz mal pra si mesmo,todo semana passa carro de lixo,então eles joga pq quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!