Fotografia mostra situação vergonhosa de banheiro da UPA de Codó

Uma fotografia registrada há cerca de 10 dias e enviada ao Blog do Marco Silva revela o total descaso com os pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Codó. A imagem mostra um dos banheiros da recepção do local totalmente inadequado para o uso, com papel higiênico jogado no chão, vaso sanitário interditado e com o piso todo manchado.

A foto que revela as péssimas condições de limpeza do banheiro é mais uma prova da administração desastrosa do diretor Luís Henrique, que está há pouco mais de um ano no cargo e não consegue fazer a UPA funcionar como antigamente.

“Meu amigo Marco Silva a situação dos banheiros aqui da UPA estão péssimas. A falta de higiene é apenas um dos problemas que as pessoas encontram aqui. Como você pode ver na foto até o vaso foi interditado e esse diretor não move uma palha pra resolver os problemas aqui da unidade”, revelou um servidor que não quis se identificar.

Nossa equipe tentou mais uma vez entrar em contato com o diretor Luís Henrique, mas ele insiste em não responder nossas mensagens e também não atende nossas ligações. Lamentamos que o administrador de uma unidade hospitalar tão importante se recuse a atender a imprensa.

1 Comentário

  1. Isso aí é uma vergonha, descaso total quero saber até quando o Governo do Maranhão vai tomar uma atitude??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!