Bombeiros Militares combatem incêndio e encontram cobra gigante em Codó

Na tarde da última segunda Feira, 19, às 03H45 da tarde, o Corpo de Bombeiros da 15° Companhia independe de Codó foi acionado para uma ocorrência no Povoado Bexigoso, zona rural do município.

No comando do SGT. Sued, a guarnição fez o deslocamento até o local, porém, no decorrer do percurso os militares avistaram uma cobra Sucurí de mais de 4 metros. O animal estava amarrada com um arame, e aparentemente com a cabeça esmagada. A guarnição realizou a retirada da mesma colocando-a fora da estrada.

Feito isto os bombeiros continuaram o percurso com destino ao incêndio. Chegando no local havia uma grande área pegando fogo. Um morador do povoado encontrava-se com uma folha de palmeira na tentativa de apagar o fogo, sem sucesso, logo em seguida a guarnição com todo seu Garbo tomou nas mãos os abafadores e o fogo foi apagado, evitando que se espalhasse tomando proporções irreversíveis.

Mais uma vez o Corpo de bombeiro militar do Estado do Maranhão cumpriu com seu dever de resguardar e promover segurança para toda a cidade de Codó e circunvizinhança.

Parabéns a todos os comprometidos da 15° Companhia militar do Estado de Codó/MA.

POR SAMARONE SOUSA COM INFORMAÇÕES DO COMANDANTE DA 15ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE BOMBEIROS, MAJOR FRAZÃO.

4 Comentários

  1. Magda Daniele rocha Neuton'S

    Que legal

  2. Parabéns Major e a todos da 15ª Companhia!??

  3. Parabéns a todos que estava na ocorrência para não deixa u pior a contece nesse povoado.
    Mais u que eles fizeram com a cobra?

  4. Parabéns aos bombeiros de Codó

    Quero aqui deixar minha indignação contra as pessoas que colocam fogo em entulhos fora de horários adequado
    aqui no residencial Sta Rita onde moro, todas as noites há grande incidência de fumaça, deixando moradores em citação degradante… essa fumaça faz muito mal, principalmente as crianças recém nascidas e idosos…
    enfim…
    a essas pessoas ingênuas, gostaria que os bombeiros fizessem uma campanha educativa aqui no residencial Sta Rita… muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!