Depois de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo deixou na noite deste domingo (6) o comando do Flamengo. Pela manhã, o time perdeu para o Vitória, na Ilha do Urubu para o Vitória, pela 19ª rodada da competição. A decisão foi tomada depois de uma reunião entre a diretoria e o treinador. Ainda não há um nome definido para o substituto.
Zé Ricardo era o técnico mais longevo na Série A do Brasileirão. Ainda que sob desconfiança, ele assumiu o rubro-negro em maio de 2016 depois que Muricy Ramalho deixou o time. O profissional trabalhava nas categorias de base do clube até ser promovido ao profissional. O auxiliar Cléber dos Santos também deixa a equipe.
Ao todo, foram 89 jogos à frente do Flamengo: 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com um total de 62,17% aproveitamento.
Ao todo, foram 89 jogos à frente do Flamengo: 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com um total de 62,17% aproveitamento
Ainda sem técnico, o Flamengo enfrenta o Palestino nesta quarta-feira (9), na Ilha do Urubu, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o time enfrenta o Atlético-MG, no domingo (13), no Independência, na abertura do returno.
Fonte: R7