Filhos de Zé Francisco comemoram retirada do nome da FC Oliveira da praça de São Sebastião

Depois da repercussão negativa sobre o ato de vandalismo que culminou com a retirada do nome da empresa FC Oliveira da praça de São Sebastião, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) divulgou uma nota de repúdio negando que tenha ordenado o ato criminoso.

Diferente do pai, os jovens Pedro Neres e Francisco Junior, filhos do prefeito de Codó, comemoraram a retirada do nome da FC Oliveira da mais importante praça da cidade. Os dois usaram figurinhas de palmas para se manifestarem favoráveis ao ato em uma publicação feita por um perfil fake do Instagram, que garantiu que o vandalismo foi determinado pelo governo de Zé Francisco.

13 Comentários

  1. Então eles deviam era desmanchar à praça toda pois só apagarem o nome de quem à fez. Nunca sairá do coração dos frequentadores da mesma. Esse povo deveriam era fazer uma outra praça muito maior e mais bonita para que o povo esquecesse à dos FC.

    • Vcs preferem ver FC Oliveiras igual ao grupo Figueiredo falido, e isso?

    • NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DE BOM DESTE GRUPO. MOSTRAM CLARAMENTE A INVEJA QUE TEM DO SUCESSO DO GRUPO FC OLIVEIRA. SAO PESSOAS QUE NAO CONSEGUIRAM PROGREDIR NA VIDA. CADÊ O GRUPO FIGUEIREDO QUE QUEBROU APESAR DOS MILHOES RECEBIDOS DA SUDENE. A INVEJA MATA. TRABALHEM CARRADA DE VAGABUNDOS.

  2. O cidadão errou em agir dessa forma?

    SIM

    A Prefeitura errará ao “apagar” as marcas nos logradouros públicos?

    NÃO

    Se a referida empresa firmou acordo com o poder público para revitalizar/reformar a praça, isso não lhe dá o direito de marketing.

    Eu, GRACILIANO, quando estive em Codó, presenciei uma placa vertical com todos os envolvidos na obra. Somente aquilo é necessário.

    O tal “centro olímpico” é análogo à praça de São Sebastião, poluído visualmente com diversas “propagandas”.

    Mais uma vez, errou o cidadão, mas não errará a Prefeitura se tomar a iniciativa de apagar essas publicidades nos logradouros públicos.

    Menos emoção, mais razão.

  3. Não foi só eles que comemoraram a retirada do nome do grupo FC Oliveira, mais da metade da população também aprovaram,….

  4. Devemos lembrar que a reforma da praça São Sebastião! foi uma parceria entre o governo do estado e a indústria FC Oliveira infelizmente, o vandalismo têm crescido nós últimos dias da nova gestão, “pedimos respeito do novo governo, com os bens públicos deixados pela ex-gestão não! Queremos transtornos entre políticos queremos um governo quê zele pela sociedade pedimos quê o ministro público fiscalize às atitudes da nova gestão! atitudes criminosa”.

    • Bando de idiotas esses filhos do Zé Mané, foram que mandaram esse vagabundo apagar ao nome da maior geradora de emprego de Codo, Zé Mané e sua turma de fracassado geram o que de emprego?

  5. Trabalhei no grupo Figueiredo, fiquei muito triste qdo fechou, veja os funcionários da fábrica de cimento, passando necessidade, não entre nessa de política, eles tem o que comer. O povo não

    • TENHO IMPRESSÃO QUE ESTES MALANDROS FILHOS DO RAPAZ AINDA VÃO SE DAR MAL E ENTRAR EM UMA FRIA A QUALQUER MOMENTO.

    • SINTO VERGONHA DE SER CODOENSE EM VER O MUNICIPIO GOVERNADO POR UM MOÇO QUE NÃO TEM MORAL SOBRE SEUS FILHOS DESPREPARADOS E MOLEQUES.
      ELES QUE SE PREPAREM PORQUE A QUALQUER MOMENTO ELES VÃO SE DAR MAL.

  6. Antes tarde do que nunca Genival, vc enchergou isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!