FC Oliveira garante a integrantes do governo do estado que não vai apoiar Roseana Sarney em 2018

As eleições de 2018 prometem ser uma das mais acirradas da história do estado do Maranhão. Flávio Dino, Roseana Sarney e Roberto Rocha, são os três principais candidatos a ocupar a principal cadeira do poder executivo do estado.

Os três candidatos já deram início nas articulações em busca de apoios para suas campanhas. No município de Codó algumas peças do tabuleiro político já começaram a ser mexidas e determinadas decisões já foram tomadas por alguns dos principais políticos da cidade. É o caso do empresário FC Oliveira, que andou espalhando na capital maranhense que não pretende apoiar a ex-governadora Roseana Sarney nas próximas eleições.
O pai do atual prefeito de Codó, garantiu para alguns membros do governo do estado do Maranhão que vai apoiar a reeleição do governador Flávio Dino.
“Ele disse que nunca teve o apoio dela (Roseana Sarney). Disse que na última eleição não recebeu nenhuma ligação da ex-governadora, nem mesmo para perguntar como tava a campanha de Francisco Nagib, por isso ele nos garantiu que vai apoiar Flávio para a reeleição”, nos revelou a fonte que não quis se identificar.
Agnes Oliveira (Primeira Dama de Codó), Francisco Nagib (Prefeito de Codó), Flávio Dino (Governador do Maranhão), FC Oliveira (Empresário) Weverton Rocha (Deputado Federal) e Marcio Jerry (Secretário de Estado da Comunicação Social).
Essa decisão de apoiar o atual governador também tem bastante influência do Deputado Federal Weverton Rocha, que atualmente é o principal candidato a uma das duas vagas disponíveis no Senado Federal e também já garantiu que vai caminhar junto com Flávio Dino em 2018. Weverton é colega de partido do prefeito Francisco Nagib, os dois mantem uma estreita amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *