Expedito Carneiro foi liberado do hospital nesta quarta-feira (29) após 10 dias internado no hospital Carlos Macieira, em São Luís (MA), sendo três dias na unidade de tratamento intensivo (UTI). O ex-presidente da Câmara Municipal de Codó sofreu um acidente com fogo e deve seguir com o tratamento em sua residência até a total recuperação.

Em conversa com o Blog do Marco Silva, Expedito Carneiro agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos amigos e disse acreditar que Deus foi o principal responsável por não ter acontecido algo de mais grave.

“Graças a Deus, Marco Silva, que muita gente, muitos amigos, muitas pessoas se solidarizando com a gente. Fiquei muito feliz por tanta gente me mandando mensagem. Foi um milagre meu amigo. Deus é bom”, agradeceu o ex-vereador.

Expedito disse que ainda vai passar uma semana em São Luís na casa de uma irmã e vai voltar ao hospital apenas para pegar exames. “Depois de um mês a médica pediu pra me retornar pra fazer nova avaliação de minha recuperação”, finalizou.

Acidente

O ex-presidente da Câmara Municipal de Codó Expedito Carneiro sofreu um acidente doméstico no final da manhã deste sábado (18), no povoado Centrinho, zona rural de Codó, no interior do Maranhão. Ele estava queimando teias de aranha quando um botijão com álcool explodiu e queimou parte de seu corpo.

O ex-vereador foi levado rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) apresentando queimaduras graves nos braços, mãos, peito e rosto. Ele foi encaminhado logo em seguida para o Hospital Regional de Timbiras (HRT), onde passou por um procedimento cirúrgico. A equipe médica que atendeu o ex-vereador informou que ele poderia perder a visão de um dos olhos.

Agora, felizmente, Expedito Carneiro vai terminar sua recuperação em casa.