Expedito Carneiro recebe alta da UTI depois de três dias de internação em São Luís

Em clima de fé e esperança por parte de familiares e amigos, Expedito Carneiro foi liberado após três dias internado no hospital Carlos Macieira, em São Luís (MA). O ex-presidente da Câmara Municipal de Codó recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) e foi transferido nesta quinta-feira (23) para a enfermaria da unidade hospitalar. O estado de saúde dele é estável, mas ainda precisa de cuidados.

Um amigo de Expedito Carneiro confirmou ao Blog do Marco Silva que os médicos retiraram as faixas do rosto do ex-vereador e ele está enxergando normalmente.

“Ele abriu os olhos está enxergando normalmente. Graças a Deus não teve nenhuma sequela na visão e não está mais com o rosto enfaixado e está enxergando normal”, disse o amigo.

Acidente

O ex-presidente da Câmara Municipal de Codó Expedito Carneiro sofreu um acidente doméstico no final da manhã deste sábado (18), no povoado Centrinho, zona rural de Codó, no interior do Maranhão. Ele estava queimando teias de aranha quando um botijão com álcool explodiu e queimou parte de seu corpo.

O ex-vereador foi levado rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) apresentando queimaduras graves nos braços, mãos, peito e rosto. Ele foi encaminhado logo em seguida para o Hospital Regional de Timbiras (HRT), onde passou por um procedimento cirúrgico. A equipe médica que atendeu o ex-vereador informou que ele poderia perder a visão de um dos olhos.

Agora, felizmente, o estado de saúde dele é estável. Expedito Carneiro permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa.

6 Comentários

  1. Antonio Fideles luz Junior Junior

    Graças a Deus, desejo melhoras meu amigo em nome de Jesus…. Tenha fé!!!!

  2. Louvores ao nosso Deus que tudo pode🙏
    Caro amigo Expedito, graças a Deus você está se recuperando bem. Deus está cuidando de você🙏

  3. GRACAS A DEUS ESTA TD BEM ! QUE O SENHOR O RECUPERE LOGO SUA SAUDE

  4. Que Deus dê sua saúde, que você se recupere sem sequelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *