Exata: Haddad lidera no Maranhão com 36% dos votos válidos

A pesquisa Exata/Jornal Pequeno também mediu as intenções de voto no Maranhão para a Presidência da República. É a primeira pesquisa após o registro de Fernando Haddad (PT) como candidato oficial. E o petista lidera isoladamente, com 36% dos votos válidos.

Em seguida, vem Jair Bolsonaro, com 26%. Ciro Gomes (PDT) tem 15%, seguido por Marina Silva (Rede), com 11%. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6%; e Henrique Meirelles, 2%.

Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU), João Amôedo (Novo) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1% cada. Guilherme Boulos (PSOL), Eymael (PSDC) e Goulart Filho (PPL) não pontuaram.

Registro

Registrada no TSE sob o nº MA-09907/2018, a pesquisa Exata/JP realizou 1.400 questionários na Grande São Luís e nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central do Maranhão, entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

Com informações do site Marropá

3 Comentários

  1. Kkkkk kkkkk tá de sacanagem blogueiro???? Pesquisa mais furada que peneira!!!!!!!

  2. Aonde que um candidato invertigado pela lava jato e marionete de presidiario corrupto e de um partido que é uma organização criminosa.

  3. Já era…. vai dar 13 mesmo…. É melhor Jair se HADDAPITANDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *