O “X-9” da Câmara de Codó

“Cagueta”, “X-9”, “dedo-duro”, boca aberta”. Assim está sendo chamado um vereador de Codó por seus colegas parlamentares. O delator da Câmara Municipal de Codó foi descoberto essa semana após assuntos internos estarem sendo levados ao conhecimento de membros do poder executivo.

Os vereadores da base aliada do governo municipal descobriram que Wanderson da Trizidela era o “X-9” do grupo. Segundo um parlamentar, o “dedo-duro” ficava atento ao que era tratado internamente por seus colegas e repassava todas as informações para o chefe do executivo.

Após a descoberta, os vereadores decidiram excluir Wanderson de todas as reuniões extraoficiais.

5 Comentários

  1. ESSE AI NÃO TEM MORAL. FOFOQUEIRO KKK

    • Dr. Alberto Castelo Branco.

      Amigão, procure respeitar as pessoas. Não ofenda gratuitamente os outros só por estar escondido no anonimato da internet.
      A grande maioria dos seus comentários são ofensivos.

  2. Boa tarde, alguns vereadores estão identificando o vereador Wanderson da Trizidela com palavras impublicaveis, vamos refletir, será que esses vereadores estam querendo fazerem alguma atitude legal?

    • Bingo!

      Quem garante que o rapaz não alertava o Prefeito sobre alguma coisa?

      Prefiro aguardar o posicionamento dos envolvidos na história.

  3. Vou relatar um episódio antigo: esse dito “veriador” namorava uma senhora e ganhou um carro dela. Ocorre que o malandro andava com as novinhas na calada da noite. A Sra em questão descobriu e tomou o veículo do malandro e deixou ele a pé. Então o cara sempre foi traíra e malandro. Más nesta casa quem é santo? Salve a nação codoense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *