“Essa Câmara não tem nem material de expediente”, argumenta vereador ao defender a saída de Expedito Carneiro

Na sessão desta terça-feira (31) em que os vereadores de Codó apresentaram uma representação solicitando o afastamento do presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, o jovem parlamentar Junior Oliveira aparentava ser o mais incomodado com os problemas que ele afirma existirem no parlamento municipal e que também serviram como argumento no documento que foi assinado por 10 edis.
Junior Oliveira nos concedeu uma rápida entrevista e disse que a Câmara não possui nem material de expediente.
“Aqui não existe interesse, aqui existe provas reais. Não é cassação, é destituição do cargo. Tá com o celular? Filma bem aqui essa cadeira, por favor. Filma bem aqui essa cadeira. Você tá vendo aqui? Essa cadeira aqui é a que nós temos para trabalhar. Esse aqui já é um dos motivos. Essa Câmara não tem, essa caneta aqui trouxe de casa, essa Câmara não tem nem material de expediente. A grama se você quiser, filma aí forma, a grama tá seca, porque falta uma mangueira para aguar a grama da Câmara. Então aqui não é decisão de vereador, a destituição do presidente foi (inaudível) das atitudes dele (…)”, disse.

Por Marco Silva

Nenhum Comentário

  1. Um analfabeto desse ,que vive só de abaixar a cabeça pro FC ,esse homem tem moral de que ? É bandido e ainda analfalberto,povo da nossa região tem vergonha de você vereador Jr

  2. #nojo de Tanta injustiça

  3. Mas ouvi rumores de que o motivo da cassação não foi pq ele tenha se negado a colocar o projeto de redução de salário em apreciação não, mas sim por conta de falcatrua das grossas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *