Em Codó, homem morre após sofrer acidente em faixa elevada

Um homem identificado como Pedro Vieira da Silva, 56 anos de idade, perdeu a vida após sofrer um acidente de moto em uma faixa de pedestre elevada que localizada na avenida João Ribeiro, próximo ao aeroporto, em Codó.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (31) quando a vítima, acompanhado de deu filho, tentava passar pela faixa elevada. Testemunhas afirmam que ele estava em alta velocidade e havia consumido bebida alcoólica.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

O senhor Pedro Vieira estava aniversariando exatamente no dia que morreu. Ele retornava de uma festa no Povoado Poço do Boi, zona rural de Codó, onde estava comemorando 56 anos de idade. 

Segundo caso

Não é a primeira vez que um motociclista perde a vida nas faixas elevadas que foram construídas pela prefeitura há cerca de seis meses. Em março, o jovem Adailton Costa Viana morreu após tentar passar em uma faixa elevada construída na Avenida Vitorino Freire (antiga rua da Bomba). Ele caiu após perder o controle do veículo que pilotava.

1 Comentário

  1. Estas faixa elavadas e quebrar molha que o governo de Francisco Nagib adotou obveamente para que causarsem menos acidente . Tem matado muito pai de família em Codó . Eu isendo vítima também de um acidente. Ainda bem que só falta 2 aninhos para nós despedimos deste governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!