Em entrevista exclusiva ao Programa Viraliza, exibido na internet, a empresária Carol Reis disse que está sofrendo perseguição do prefeito de Codó, Francisco Nagib. Assista ao vídeo no final da matéria

De acordo com Carol Reis, o prefeito tem usado as redes sociais para denegrir sua imagem com falsas acusações. A empresária afirma ainda que Nagib não quer autorizar o pagamento de notas fiscais de serviços que sua empresa prestou para a Prefeitura de Codó. O valor do débito, segundo ela, é de R$ 91.500.

Alegando que ficou incomodada com uma publicação feita por assessores de Francisco Nagib, a empresária disse que o prefeito não vai lhe calar.

“O assessor do Nagib, um deles, que são vários, é uma meia dúzia de puxa-sacos. Ele… eu estava em minha residência quando tive acesso a uma informação do fuxico, isso foi o que me incomodou, me marcando no Instagram, postando uma foto minha, e fazendo denúncias que não existem, dizendo que tô vendendo coxinha de R$ 50, dizendo que estou fomentando brigas, como falei anteriormente. Não tô aqui pra fomentar brigas, tô aqui pra falar a verdade. E o Nagib, ele vai ter que me topar, porque ele não me cala (…)”, disparou Carol Reis.

https://www.youtube.com/watch?v=CuhXEO7A4JU&feature=youtu.be

Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito Francisco Nagib não respondeu nossas mensagens e nem retornou nossas ligações até o fechamento desta publicação.