VÍDEO: Domingos Reis faz nova denúncia e complica Francisco Nagib e o diretor do HGM

Dr. Junior e Francisco Nagib (foto: divulgação)

O vereador Domingos Reis não tem medido esforços na tentativa de alertar as autoridades sobre possíveis irregularidades que estão sendo cometidas pelo governo de Francisco Nagib. Durante a sessão desta terça-feira (25), o edil apresentou mais uma denúncia feita por ele ao Ministério Público do Maranhão.

No documento de 15 páginas, Domingos Reis mostra que a ADM MÉDICA LTDA, com sede em Peritoró, teria sido contratada pela Prefeitura de Codó por R$ 16 milhões de forma irregular. Segundo o vereador, a empresa pertence a esposa e a um parente próximo do diretor clínico do Hospital Geral Municipal (HGM), Dr. Josué Pinho da Silva Júnior.

Segundo os documentos apresentados por Domingos Reis, o próprio Dr. Júnior admitiu que já foi diretor de hospitais de vários municípios com os quais a ADM Médica celebrou contrato. O vereador revela ainda que o diretor do HGM é o responsável por atestar notas e efetuar pagamentos a empresa, contratada sem licitação pela Prefeitura de Codó.

O parlamentar codoense também mostra que próprio Dr. Júnior faz parte do corpo técnico da ADM Médica e apresenta um termo de compromisso assinado por ele, que consta nos documentos de habilitação da empresa apresentado para credenciamento similar na cidade de Pinheiro.

De acordo com Domingos Reis, “não restam dúvidas, diante das provas e fatos trazidos nesta peça, que os representados cometeram diversos ilícitos, civis e penais”. O vereador pede que o Ministério Público adote as “providências cabíveis a fim de resguardar o patrimônio público, bem como a aplicação adequada dos princípios e sanções do direito administrativo”.

CLIQUE AQUI E VEJA A DENÚNCIA COMPLETA

7 Comentários

  1. Muito bem Dominguinho,tem minha admiração e hj também tem meu voto porque é vergonhosa o papel dos edis que defende esse governo fraudulento,ganâncioso e mentiroso.

  2. Mais uma forma de desviar recursos, é por isso que tem um local lá no dallas com o nome dessa empresa de faixada, porque só vive fechada, não funciona nada, FORA NAGIB, NAGIB NUNCA MAIS, ELE NAO, ELE NUNCA MAIS

  3. codoverdade@hotmail.com

    Quero ver quando for descoberta a quadrilha na secretaria de obras que o desvio e bem maior do que da secretaria de saúde. La e que a roubalheira e grande.

    • Nagib nunca mais, pior prefeito da história de Codó além de mal administrador é vingativo e arrogante, é mais fácil um camelo passar no fundo da agulha do que ele ganhar outra eleição esse ladrão…

  4. Acabou o dinheiro pro pife…

  5. Nagib nunca mais, pior prefeito da história de Codó além de mal administrador é vingativo e arrogante, é mais fácil um camelo passar no fundo da agulha do que ele ganhar outra eleição esse ladrão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *