Um homem de 44 anos foi preso em Codó (MA) nesta quarta-feira (26) após uma menina de 9 anos denunciar que ele teria abusado dela. O caso ocorreu na Rua Brasil, no residencial Santa Rita.

Segundo relatos da jornalista Emanuela Carvalho, uma adolescente de 17 anos que trabalhava na residência do suspeito há alguns meses decidiu levar sua irmã mais nova para o local. Enquanto ela saía com um dos filhos do suspeito para ir ao comércio, deixou a menina dormindo na casa.

Ao retornar, a adolescente encontrou sua irmã bastante nervosa, que relatou que o homem teria passado as mãos em suas partes íntimas. “Ele pegou em minha cocota”, teria revelado a menina ao ser questionada sobre o que havia acontecido.

Surpresa com a revelação da irmã, a adolescente ligou para sua mãe e relatou o ocorrido. No trajeto até o local, a mãe encontrou uma viatura da Polícia Civil próxima ao Residencial Santa Rita e pediu ajuda aos agentes. Juntos, foram até a residência do suspeito, que recebeu ordem de prisão e foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Na delegacia, o suspeito afirmou que foi até a cama onde a criança estava para cobri-la com um lençol e admite que pode ter tocado acidentalmente na menina. O caso será investigado pela equipe do delegado de plantão.