Educadores codoenses emitem nota de repúdio contra o radialista Daniel Sousa

Educadores codoenses que estão ajudando na campanha beneficente em prol do tratamento de saúde e transplante de fígado do professor Paulo Roberto, emitiram uma nota de repúdio contra o radialista Daniel Sousa. Segundo eles, durante um bingo solidário que foi realizado neste domingo (02), o comunicador teria se aproveitado do momento para promover ato político.

Leia a nota na íntegra:

Radialista Daniel Sousa (foto: divulgação)

Em nome de TODA a COORDENAÇÃO da Campanha TODAS/OS POR PAULO, venho assegurar que em nenhum momento das várias ações que realizamos em prol da saúde do Paulo envolvemos política partidária. A população de Codó é testemunha disso!

Lamentavelmente durante o bingo o radialista Daniel Sousa se aproveitou do momento e pediu para “gritar” um dos prêmios e por conta própria fez comentários pejorativos pegando todas/os numa desagradável surpresa. Contudo novamente reafirmo que a campanha não tem nenhum vínculo com política partidária! Somos pessoas íntegras! Voluntárias/os que estamos lutando diariamente para arrecadarmos recursos financeiros para o Paulo. Nesse grupo nenhum/a de nós da Coordenação jamais fez alguma publicação sobre política partidária, pois esse foi o nosso combinado desde a nossa primeira reunião. Finalizo afirmando que somos honradas/os nesse trabalho solidário no qual estamos devolvendo e eu não poderia me calar diante de um incidente do qual não temos nenhuma culpa. Não suporto injustiça e saibam que falei com o próprio Daniel Sousa que ele fez muito mal e poderia prejudicar a campanha.

1 Comentário

  1. Paulo está doente. Mas sua luta em favor da vida, não pertence a nem a nenhum político. Sua doença não é palanque p/ políticos ou pessoas individualmente estarem fazendo promoção pessoal. Sua luta pertence a quem tem solidariedade. Não se pode fazer política com o sofrimento alheio. A luta é pela solidariedade, é a luta do amor. Aqueles que têm um mínimo de civilidade precisam compreender que na hora do sofrimento, os partidos, os políticos, as siglas, as eleições ficam de fora e se discute a vida. Por isso que estamos aqui fazendo este repúdio…NÃO ACEITO e disse a ele é peço a todos e a todas as amigas não deixem isso acontecer….os “paraquedistas” que procurem outro lugar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!