Narcizo Ferreira e sua filha são demitidos por determinação do vereador Pastor Max

O ex-conselheiro tutelar Narcizo Ferreira foi demitido no final do ano passado por determinação do vereador Pastor Max. Essa semana, o parlamentar codoense também mandou exonerar a filha de Narcizo, uma técnica de enfermagem que trabalhava no Hospital Geral Municipal (HGM).

Vereador Pastor Max e Narcizo Ferreira (foto: redes sociais)

Os dois teriam sido demitidos por perseguição política. Narcizo se afastou do Pastor Max após as eleições do Conselho Tutelar realizadas no ano passado. O vereador prometeu apoiá-lo integralmente, mas ficou em cima do muro e decidiu declarar apoio para outros cinco candidatos. O ex-conselheiro não gostou da atitude e fechou um acordo político com outro parlamentar após não conseguir ser eleito.

Revoltado com a atitude do ex-cabo eleitoral, Pastor Max mandou demitir Narcizo do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Com a aproximação das eleições de 2020, foi a vez da filha do ex-conselheiro ser vítima do jogo sujo da política codoense.

14 Comentários

  1. Corruptos se aproveitam das pessoas quando é do interesse político na época da campanha ,”enquanto precisam dos votos e serviços ” ,depois não estão nem aí pra ninguem,e vai ter mais desemprego sim.

    • O povo tem que votar é em gente nova, vereador que busque melhorias frente aos deputados e senadores. É só a velha política em Codó, empregos na base da camaradagem, por isso não desenvolve.

  2. Esse vereador é uma vergonha para a igreja, depois que foi para o lado do satanás ficou perseguidor e prepotente, o povo vai dar o troco. Na igreja do se falam no Braúna.

  3. Temos que tirar essa corja, essa quadrilha que se instalou na casa do povo, a mudança é agora, esses caras nao estão nem aí para o povo, são um bando de perseguidores igual ao seu patrão.

  4. Esse vereadozinho tá morto politicamente, a vaga dele vai ser do Arlindo Salazar.

  5. É um ditador perseguidor, esse nunca mais volta meu voto vai para o irmão Braúna!!!

    • A política tem dessas coias, mas é uma situação difícil para um pai ou mãe, esses até suportam mais quando são os filhos é dolorido, ainda mais quando esse pai ou essa mãe, deram o poders a esse carrasco, mais na política também tem bons políticos, e tá chegando a hora da escolha, agora tomara que isto nunca aconteça com um filho ou uma filha desse pastor.

  6. Até o pastor da igreja desse falso profeta está decepcionado com ele. O cara mostrou as garras, por.isso vai sair.

  7. Não sei como um cara desse não tem peso na consciência, são pais de família. E quer pregar a justiça e o amor.

  8. Não é a primeira vez que esse carrasco e fariseu persegue famílias. Tem os vigilantes da regional de educação que ele mandou demitir. Deus vê tudo os olhos DELE está em todos os lugares.

  9. Além desse perseguidor tem o seu cabo eleitoral que faz parte da mesma igreja, fala mal do próprio prefeito e do vereador. É outro perseguidor dos mais necessitados.

  10. Lendo essa matéria fico triste com tamanha injustiça, sou da igreja Batista e sei que muitos irmãos estão tristes com esse vereador, votei nele pra nunca mais na vida, é por isso que a igreja está tendo uma evasão grande. Ninguém aceita mais tamanha falsidade em cima do altar.

  11. Nada anormal! Misturar religião com política e Deus com as urnas dar nisso. Até hoje ainda não consegui definir, se são os políticos que enganam o povo ou o povo que gosta de ser enganado, talvez as duas coisas. Enquanto o povo não tiver discernimento e votar por interesse, os políticos corruptos prevalecerão.

  12. Se esse foi o motivo então ele cometeu um crime de improbidade administrativo previsto na lei 8.425

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!