Dupla de assaltantes de celulares é presa na noite desta quinta-feira (02) em Codó

Na noite desta quinta-feira (02/08) a equipe da Força Tática juntamente com o serviço de inteligência do 17°BPM efetuaram a prisão de dois elementos identificados como José Eldes Martins da Silva, de 19 anos, e um menor de 16 anos identificado pelas iniciais M.  dos R.  S.  J., após realizarem três assaltos a celulares em bairros diferentes.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pelas vias quando foram acionados através do COPOM que uma dupla estaria realizando diversos assaltos.

Imediatamente as equipes da Força Tática e do serviço de inteligência de posse das características repassadas pelas vítimas através do 190, realizaram buscas nas imediações dos locais onde a dupla teria realizado os assaltos e após algumas horas logrou êxito na localização dos elementos.

Durante a abordagem foram recuperados 03 celulares da marca samsung tomados durante a ação delituosa da dupla. Os acusados receberam voz de prisão e foram detidos e apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para as devidas providências.

ASSCOM 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!