Dr. Stenio Marcio é o novo diretor clínico da UPA-Codó

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA, já conta com um novo nome para a direção clínica, o médico Stenio Marcio. A nomeação foi feita pelo Governo do Estado do Maranhão, no dia 24 de março de 2017.
Antônio Braúna (Diretor Administrativo da UPA) e Dr. Stenio Marcio (Diretor clínico da UPA).
Em entrevista ao Blog do Marco Silva o doutor falou sobre o crescimento contínuo da UPA, as estratégias que estão sendo desenvolvidas para ampliar o atendimento cada vez mais humanizado aos pacientes de Codó e região, bem como os planos para o futuro da unidade de saúde.
“Temos vários projetos que visam melhorar cada vez mais a qualidade dos atendimentos para a população de Codó, para que as reclamações sejam cada vez menores. Eu acredito que essa passagem nessa nova função será muito produtiva e vamos procurar deixar muitos benefícios para a saúde de Codó”, disse o médico.
O diretor administrativo da unidade – Antônio Braúna, mostrou-se satisfeito com a escolha do novo diretor clínico e garantiu que os dois vão trabalhar juntos para melhorar cada vez mais o atendimento oferecido no local.
“A nomeação do novo diretor clínico da UPA foi extremamente positiva, porque o Dr. Stenio está vindo para contribuir e a gente espera que ele venha desempenhar um bom trabalho, pois temos como filosofia o tratamento humanizado e igualitário (…). Então o Dr. Stenio como diretor clínico vem para somar junto comigo para que possamos dar um melhor andamento na qualidade dos nossos serviços”, finalizou.